Assessoria de Gusttavo Lima fala sobre rumores de reconciliação com Andressa Suita

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima apagou vídeo sobre término com Andressa Suita (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após os rumores de reconciliação com Gusttavo Lima, a assessoria de Andressa Suita resolveu se pronunciar. Em contato com a revista Quem, a equipe da modelo garantiu que o casamento não foi reatado.

Para quem não sabe, as especulações começaram depois que o sertanejo apagou o vídeo falando sobre o término, e logo em seguida postou uma foto com as mãos levantadas. Na ocasião, os internautas observaram que ele estava com aliança.

Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga“, explicou a assessoria de Andressa.

De acordo com a publicação, os profissionais que trabalham com Lima também foram procurados para falarem sobre o assunto. Quando questionada, a assessoria admitiu que “não tem informações” sobre o assunto.

Cabe ressaltar que a postagem feita por Gusttavo é realmente de uma foto antiga. O clique foi compartilhado em janeiro de 2018.

O vídeo que foi apagado do perfil do sertanejo era o que ele dava a sua versão sobre o término com Suita. “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, disse o artista na gravação.

Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.