Assessoria de Xuxa fala sobre suposto comentário contra Antônia Fontenelle

Xuxa
Assessoria de Xuxa se manifesta sobre suposto comentário contra Antônia Fontenelle (Imagens: Divulgação – Instagram / Montagem – RD1)

Com a briga de Antônia Fontenelle e Felipe Neto dando o que falar na web, começou a circular um suposto print de Xuxa Meneghel atacando a youtuber, após ter sido detonada por ela por defender o youtuber.

Na imagem, a Rainha dos Baixinhos teria escrito: “Antônia Fontenele, caguei, vai se catar, mulher. Beijo da tia Xuxa“.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da loira foi procurada e negou que ela tenha postado isso na internet. “É montagem“, garantiu a equipe de Xu.

Após a informação ser negada, Xuxa fez uma postagem em seu perfil do Instagram e muitos seguidores acreditaram ser um recado para Fontenelle. Na imagem, ela aparece abraçada com uma criança.

“‘Eu fico com a pureza das crianças’. Meu povo, obrigada pelo apoio, mas… Não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção“, disparou a Rainha dos Baixinhos.

Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais amor. E cantem comigo… ‘E a vida é bonita e é bonita’“, completou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDVKtC1Jc3n/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.