Assessorias de Leonardo e Eduardo Costa desmentem Val Marchiori

Leonardo Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa deram um tempo no Cabaré (Imagem: Divulgação)

As assessorias dos cantores Leonardo e Eduardo Costa negaram o fim do projeto Cabaré. Segundo os representantes, “a pausa no projeto estava prevista desde o início, até porque, os artistas envolvidos iriam tocar suas consagradas carreiras”.

A confusão se deu após Val Marchiori tentar engatar uma nota sobre o término da amizade entre os dois cantores após Eduardo ter “cantado”, supostamente, a mulher de Leonardo dentro da casa deste.

A informação foi dada pela apresentadora dentro o “Tricotando”, da RedeTV!. Val revelou, em meio ao programa de fofocas, que tinha uma notícia para contar para o público de casa.

“Acabaram de me mandar aqui no celular que o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa, só acabou porque Eduardo Costa havia cantado a esposa do Leonardo dentro da casa do cantor”, disparou a loira, que completou: “Por isso teria acabado o show Cabaré em que os dois cantavam juntos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.