Assistente de palco ironiza piada considerada racista de Danilo Gentili: “Quer ser processado, né?”

Juliana leva na brincadeira piada de Danilo Gentili.
Juliana levou na brincadeira piada de Danilo Gentili

Danilo Gentili continua mais ácido do que nunca. O apresentador do “The Noite”, do SBT, fez mais uma piada polêmica no programa exibido na madrugada desta terça-feira (28).

O entrevistado da noite foi Roberto Vascon, o ex-mendigo que ficou milionário fazendo bolsas. Ele resolveu presentear a equipe do programa com acessórios personalizados.

Para os integrantes da Ultraje a Rigor, mochilas estampadas com a logo da banda. Só que para Gentili, o estilista fez uma bolsa preta. Sem perder a piada, o humorista disparou: “Essa aqui ele fez com o logo da Juliana. […] Essa aqui é a cara da Juliana”, disse, referindo-se a assistente de palco da atração.

Dando risada e aparentemente levando na esportiva, Juliana Oliveira rebateu. “Você gosta, né? Quer ser processado”, ironizou ela, arrancando risos da plateia. “Assim não dá pra defender, né colega”, completou.

Não é a primeira vez que Danilo Gentili faz piadas do gênero. Em 2012, ele foi processado por oferecer bananas a um internauta negro no Twitter.

Assista abaixo (a partir dos 27 minutos):

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.