Juliana leva na brincadeira piada de Danilo Gentili.
Juliana levou na brincadeira piada de Danilo Gentili

Danilo Gentili continua mais ácido do que nunca. O apresentador do “The Noite”, do SBT, fez mais uma piada polêmica no programa exibido na madrugada desta terça-feira (28).

O entrevistado da noite foi Roberto Vascon, o ex-mendigo que ficou milionário fazendo bolsas. Ele resolveu presentear a equipe do programa com acessórios personalizados.

Para os integrantes da Ultraje a Rigor, mochilas estampadas com a logo da banda. Só que para Gentili, o estilista fez uma bolsa preta. Sem perder a piada, o humorista disparou: “Essa aqui ele fez com o logo da Juliana. […] Essa aqui é a cara da Juliana”, disse, referindo-se a assistente de palco da atração.

Dando risada e aparentemente levando na esportiva, Juliana Oliveira rebateu. “Você gosta, né? Quer ser processado”, ironizou ela, arrancando risos da plateia. “Assim não dá pra defender, né colega”, completou.

Não é a primeira vez que Danilo Gentili faz piadas do gênero. Em 2012, ele foi processado por oferecer bananas a um internauta negro no Twitter.

Assista abaixo (a partir dos 27 minutos):

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA