“Assumo que traí”, dispara Daniel sobre caso com Suzana Alves, ex-Tiazinha

13716534480.97215200
Daniel fala novamente sobre caso com Suzana Alves

Daniel voltou a falar sobre a polêmica que Suzana Alves e ele – numa biografia lançada recentemente, o cantor afirmou ter tido um caso com a ex-Tiazinha enquanto namorava outra. Em entrevista à revista “Sexy”, Daniel disse que pediu desculpas à sua então namorada.

“Eu até falei com a Luciana (ex-namorada) também. Ela ficou um pouco sentida, do tipo: ‘Quer dizer que eu fiquei no papel de corna?’. Não é isso! Poxa, todo mundo tinha total liberdade pra fazer aquilo que bem entendesse da sua vida. Éramos solteiros. Eu namorava a Luciana, tinha um relacionamento com ela numa fase que não tava legal pra mim e…aconteceu. Assumo que traí”, disse.

Ele falou ainda que Suzana Alves, hoje casada, poderia ter sido sua esposa.

“O que eu tive com a Suzana foi forte demais, foi bonito pra caramba. A Suzana foi uma passagem muito importante. Ela poderia ter sido a minha esposa”, explicou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›