18:10 :: 27/05/2017
Publicidade

Astrid Fontenelle diz que não votaria em Luciano Huck e acha que impeachment foi “golpe”

Henrique Brinco 13:30 :: 20/04/2017
Publicidade


Astrid Fontenelle fez comentários políticos nas redes sociais nesta quinta-feira (20)

Astrid Fontenelle fez reflexões sobre o cenário político atual em vídeos nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (20). A apresentadora do “Saia Justa”, do GNT, comentou as principais notícias do dia.

Fontenelle falou a respeito da manchete do jornal “Folha de S. Paulo”, que destaca a condecoração militar que Luciano Huck e o juiz Sérgio Moro receberam por “serviços prestado à nação”. “O que será desse novo Brasil que está vindo? Luciano Huck já falou que quer ser presidente… […] Gosto do cara, mas, por isso mesmo, não votaria”, comentou.

A jornalista ainda comentou a entrevista dada pelo presidente Michel Temer à Band, na semana passada. Segundo ela, o peemedebista “narrou” todos os bastidores do processo de impeachment da ex-presidente Dilma, que ela classifica como um “golpe”, e se disse surpresa por isso não virar destaque na mídia.

“Ele revelou como foi feito o golpe. Ele falou, falou isso. Por que o jornalismo brasileiro não repercute isso e não vira manchete? Os jornais internacionais repercutiram”, disparou. “O Presidente da República narra como aconteceu, o que aconteceu, porque aconteceu, com nome e sobrenome. Que foi um golpe! E tudo continua assim…”, completou.

Astrid, no entanto, fez uma ressalva: “Não acho que tenha santo nessa história. Estou de saco cheio do Lula também”.


WordPress Lightbox