“Astros” deve substituir o “Qual é o Seu Talento?” no SBT

Não se tem, ainda, uma definição quanto ao futuro do “Qual é o Seu Talento?” no SBT. Como se sabe, a emissora de Silvio Santos está sendo processada pela FremantleMedia. A produtora, que rompeu com o canal e hoje é parceira da Record, acusa o SBT de ter plagiado alguns formatos seus e se inspirado nesses programas para criar o “QST?”.

O SBT rebate, e afirma que o programa nada mais é que uma releitura do clássico “Show de Calouros”. O impasse está criado.

Como a permanência do “Qual é o Seu Talento?” não está garantida, o pessoal da Anhanguera tratou de arrumar um substituto caso a Justiça fique a favor da produtora. O “Astros”, velho conhecido do canal, já tem data para voltar ao ar.

O reality tem sua volta assegurada para janeiro de 2012. Lígia Mendes e Beto Marden seguem na apresentação. Arnaldo Saccomani, Miranda, Cyz e Thomas Roth devem ser os jurados. A direção ficará a cargo de Ricardo Mantoanelli, o mesmo do “QST?”. As gravações começam novembro.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›