Atitude de Najila Trindade surpreende a equipe da Record após entrevista

COMPARTILHE
Najila Trindade foi entrevistada pela Record neste domingo (Imagem: Reprodução/ Record)

Najila Trindade, que acusa Neymar, aceitou dar uma nova entrevista exclusiva à Record, mas ela acabou não falando nada de novo. “Não acho que é hora de falar sobre o assunto. Não estou bem”, disparou a suposta vítima logo de cara.

Em seguida, ela seguiu se lamentando e, mais uma vez, não falou nada de interesse público. “Minha vida está um pesadelo. Não sou essa Najila que está rolando por aí, eu sei quem sou. Estão perseguindo minha família, meu filho”, afirmou.

Por fim, ela implorou que a deixem em paz. “Me deixem quieta, na minha. Eu só quero paz”, disparou. Najila garantiu ainda que já perdeu 10 quilos desde o ocorrido em Paris, há pouco menos de um mês, e que está com síndrome do pânico.

Além disso, ela disse estar arrependida de ter reativado o Instagram neste ano e iniciado a conversa com Neymar. Ao longo da entrevista, Najila interrompeu a conversa várias vezes para chorar e disse que não almoça mais com a mãe, nem vai mais para a academia.

No final das contas não falou sobre os principais assuntos, como o tablet que diz ter sido roubado do seu apartamento, o conteúdo do suposto vídeo que estava no aparelho e se o vídeo está no celular que será apresentado hoje (10) à polícia.

Por essa a equipe da Record não esperava. Muito menos os telespectadores. Nas redes sociais, o público questionou a intenção de Najila Trindade em se submeter à entrevista, já que não quis falar nada referente ao caso em si. Falou apenas da repercussão.

O vídeo completo da entrevista você confere a seguir:

Confira a repercussão da entrevista:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

Deixe sua opinião!