16:03 :: 28/06/2017
Publicidade

Ativismo, glamour e pegação: veja os bafos que rolaram na 21ª Parada Gay de SP

Henrique Brinco 10:00 :: 19/06/2017
Publicidade


Fernanda Lima foi a madrinha da Parada LGBT de São Paulo em 2017

A cidade de São Paulo recebeu a 21ª edição da Parada LGBT neste domingo (18), na Avenida Paulista. O tema deste ano foi “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico”. Com 19 trios elétricos, os organizadores estimam que 3 milhões de pessoas marcaram presença no evento. E o RD1 conta agora tudo o que rolou na festa.

Dançando muito

Empoderadísssima, Fernanda Lima era uma das mais animadas e dançou horrores em cima do trio. Ela foi a madrinha da festa e chegou cedinho.

Esclarecendo

Pouco antes do evento, Anitta foi às redes sociais desmentir a informação que faria show durante o desfile (amplamente divulgada pela organização). “Infelizmente isso não é verdade”, avisou a artista, que acabou cantando os hits “Paradinha” e “Bang”, entre outros. “Estarei lá para receber uma homenagem da equipe do Chá da Alice e também para apoiar este movimento que tanto amo. Infelizmente, quando me convidaram para fazer meu show eu já tinha um show marcado no Rio, então minha equipe não teria tempo para os dois”, completou.

Beijando muito 1

Daniela Mercury beijou muito a mulher, a jornalista Malu Verçosa, no trio. Aos 51 anos, aliás, a cantora baiana está com tudo em cima e usou um look colocando os pernões para fora.

Beijando muito 2

Leão Lobo era um dos mais animados na folia. O apresentador do “Fofocalizando” (SBT) estava todo serelepe acompanhado de um belo rapaz e distribuindo beijos na avenida.

Divulgando

Leandra Leal desfilou ao lado de transformistas famosas e aproveitou para divulgar seu documentário, “Divinas Divas”, que estreia no próximo dia 22 de junho.

Direto da TV

Direto do elenco de “A Força do Querer”, onde interpreta o personagem Nonato, Silvero Pereira se “montou” e divou no trio elétrico.

Empurra-empurra

Vários anunciantes resolveram promover suas marcas durante o evento, com produtos personalizados com as cores do arco-íris. Houve até empurra-empurra quando uma famosa marca resolveu distribuir salgadinhos gratuitos para o público.

Veja fotos do evento:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox