Atletas doam uniformes autografados ao “Criança Esperança‏”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Um macacão da Ferrari vestido por Felipe Massa, um colant usado pela ginasta Daiane dos Santos e camisas de times de futebol fazem parte do catálogo de produtos doados ao “Criança Esperança” que serão vendidos na loja virtual do Projeto. As doações foram feitas pelos próprios atletas, que autografaram as peças especialmente para esta ação. Quem comprar um dos produtos contribuirá com projetos sociais de todo o Brasil que beneficiam milhares de crianças, adolescentes e jovens.

Além do macacão da Ferrari e do colant de Daiane, serão vendidas também duas camisas do Santos autografadas por Neymar e Ganso respectivamente; uma camisa de futsal do Santos em comemoração aos 300 gols do jogador Falcão e, ainda, uma camisa do Milan exclusiva do uniforme dos jogadores com a assinatura do craque Robinho. Outros produtos como: uma escultura da novela “Insensato Coração”, telas desenvolvidas especialmente para a minissérie “Afinal O Que Querem As Mulheres” e camisas de outros times de futebol já fazem parte do catálogo de produtos do site. 

As peças estão à venda na loja do Criança Esperança: globomarcas.com.br/criancaesperanca

O Projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›