Ator da Record assedia mulheres chamando para tomar vinho

Ator da Record chama mulheres para tomar vinho nas gravações

E os casos de assédio sexual não ficam restritos a Globo. Mulheres que trabalham em outras emissoras de TV no Brasil também passam por situações bastante tensas no dia a dia.

Um caso dentro da Record foi revelado pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” e do programa “Fofocalizando” (SBT). Segundo ele, um ator da Record anda com mania de paquerar mulheres no canal.

O artista tem namorada, mas não faz cerimônia e parte para cima das moças assim mesmo. Segundo Leo, a frase usada por ele é sempre igual: “Vamos tomar um vinho?”.

Vale lembrar que os casos de assédio nas emissoras vieram à tona após a denúncia envolvendo José Mayer. A mulherada resolveu colocar a boca no trombone e está revelando casos bombásticos envolvendo atores, produtores e diretores.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com