Ator da Record testa positivo para a covid e gravações são canceladas

Ricky Tavares
Ricky Tavares testou positivo para o novo coronavírus; Record suspendeu gravações de novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação nos bastidores das novelas da Globo e da Record é de preocupação e cautela. Na emissora de Edir Macedo, por exemplo, a direção precisou paralisar as gravações de Gênesis. Isso porque um dos atores contraiu a Covid-19.

Ricky Tavares chegou nos estúdios do canal e acabou impedido de participar das filmagens. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, dentro do estúdio, o ator fez o exame PCR e descobriu que estava com a doença.

O artista testou positivo e estava assintomático. No entanto, como chegou a entrar no estúdio, as gravações foram canceladas pela Record para uma desinfecção do ambiente.

O jovem já tem dez anos de carreira e começou a atuar em Malhação, em 2009, na Globo, mas depois trabalhou em produções da emissora de Edir Macedo, onde segue com contrato por obra. Ele já atuou em Vidas em Jogo, José do Egito, Milagre de Jesus e Jesus.

Cabe lembrar que a nova novela bíblica estava programada para estrear no mês de abril, mas, com a pandemia do novo coronavírus, a Record adiou os planos. Na trama, Ricky Tavares interpreta o personagem Harã.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.