Ator de “Alf: o Eteimoso”, Max Wright morre aos 75 anos

COMPARTILHE
Max Wright deu vida a Willie Tanner em ALF (Imagem: Divulgação)

Max Wright, famoso pela participação que fez no seriado “Alf: o Eteimoso” (ALF), dando vida a Willie Tanner, morreu nesta quarta-feira (26), aos 75 anos. A informação é do site TMZ. O informativo britânico traz que o ator morreu em sua casa, na Califórnia, nos Estados Unidos, após uma luta de décadas contra um câncer no sistema linfático.

Por meio de um perfil que busca trazer sensações nostálgicas no Instagram, o Infância Feliz fez um post sobre a carreira de Max, na legenda de uma foto com o ator e a personagem alienígena, Alf.

“Max Wright, ator que interpretou o personagem Willie, pai da família do seriado “Alf , o Eteimoso”, morreu aos 75 anos, disse nesta quarta-feira (26) o site “TMZ”. Familiares informaram ao site que ele morreu de câncer em sua casa em Hermosa Beach, na Califórnia, nesta quarta-feira. Ele tinha sido diagnosticado com linfoma em 1995, e a doença tinha permanecido em remissão por vários anos”, começou.

“Além do seriado “Alf” nos anos 80, Max também atuou em programas como “The Norm Show” e “Curto Circuito”, além de filmes como “All That Jazz – O Show Deve Continuar” e “Reds”. A mulher de Wright, Linda Ybarrondo, com quem era casado desde 1965, morreu em 2017 de câncer de mama. O casal teve dois filhos. Max Michu Meszaros, ator que interpretou Alf nas primeiras temporadas da série, também morreu recentemente, em 2016, aos 76 anos”, completou o perfil.

Aqui no RD1 já fizemos uma matéria especial falando sobre os bastidores do seriado “ALF”. Histórias de Wright, após o término do seriado, estamparam capas de jornais com escândalos sexuais.

George Edward Maxwell Max Wright interpretou Willie Tanner, marido de Kate Tanner. O chefe da família estava longe de ter a mesma vida pacata e rotineira por trás das câmeras. Willie vivia na Califórnia e teve um histórico conturbado com drogas e um escândalo sexual em que imagens de um vídeo de sexo entre ele e dois homens foram parar na mídia.

Max teve momentos íntimos divulgados nos jornais (Imagem: Reprodução / Internet)
Max teve momentos íntimos divulgados nos jornais (Imagem: Reprodução / Internet)
Max teve momentos íntimos divulgados nos jornais (Imagem: Reprodução / Internet)

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Quinta-feira, 04/06/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

7 horas atrás
  • D
  • Televisão

Web celebra volta de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional

O RETORNO DA RAINHA ➤SAIBA MAIS

7 horas atrás