Ator de “Amores Roubados” é escalado para “O Rebu”

Jesuíta Barbosa estará em nova novela da Globo
Jesuíta Barbosa estará em nova novela da Globo

Jesuíta Barbosa, que se destacou em “Amores Roubados” como Fortunato, já tem um novo papel na TV. O ator está escalado para o remake de “O Rebu”, história escolhida para o horário das 23 horas da Globo neste ano.

publicidade

O rapaz fará Boneco, personagem que na primeira versão, em 1975, foi interpretado por Lima Duarte. O texto será de autoria de George Moura e a direção de José Luiz Villamarim, a mesma dupla da minissérie estrelada por Cauã Reymond e que fez muito sucesso neste início de ano.

LEIA MAIS: Cássia Kis estará em “O Rebu”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Patrícia Pillar, que também esteve em “Amores Roubados”, e Tony Ramos seguem confirmados em “O Rebu”. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.