Ator de Nos Tempos do Imperador troca a Globo pela Record

Record
Gabriel Fuentes assina com a Record para personagem em Reis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Fuentes, que esteve em Nos Tempos do Imperador, na Globo, deixou a emissora carioca após o fim das gravações da novela e acertou um compromisso com a Record para Reis, nova produção bíblica.

Para o seu novo trabalho, o galã mudou completamente o visual para a segunda fase da nova novela da Record. Ele apostou em um cabelo longo e barba.

Em Nos Tempos do Imperador, Gabriel Fuentes interpretou um rapaz aproveitador. “Ele é safado, aproveitador, mas acredito que enxerga as oportunidades e se aproveita delas. Bernardo quer crescer na vida de alguma maneira e vai atrás do poder e do dinheiro. E ainda tem a mãe lhe dando todo o suporte e apoio”, contou ao jornal Extra.

Na trama, ele foi um dos destaques. Ao mesmo tempo, a novela das seis não obteve índices de audiência satisfatórios para a Globo.

Ator da Record vai trabalhar para filha de Edir Macedo

Gabriel Fuentes entrou no elenco da trama supervisionada por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo. Em entrevista ao podcast Fora de Série, ela comentou sobre a nova produção e definiu o novo trabalho da Record como uma série:

“Série é mais objetiva. É importante acompanhar todos os episódios para não se perder. A primeira temporada vai contar a história antes dos reis. Para que as pessoas entendam o porquê Israel precisava dos juízes”.

“Saul, o primeiro rei, entra na segunda temporada. Ele [Saul] foi péssimo. Depois temos Davi, um exemplo de obediência, que também se desviou. Tivemos reis que foram exemplos, mas infelizmente, a maioria não”, disse.

Ela ainda explicou o motivo do título A Decepção para a primeira temporada. “Porque você espera que a pessoa que está à frente do povo, aproxime a nação de Deus e acontece o contrário. Eli afasta o povo do Senhor. Em contraponto, Ana usou o seu problema para se aproximar do Pai. Um exemplo de mulher”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].