00:05 :: 24/08/2017
Publicidade

Ator de “Sense8” revela real motivo do fim da série; saiba detalhes

Henrique Brinco 08:00 :: 15/06/2017

Ator de "Sense8" revela real motivo do fim da série; saiba detalhes
Segunda temporada de “Sense8” teve cenas gravadas em São Paulo, mas registrou baixa audiência

O ator Brian J. Smith, intérprete do policial Will Gorski em “Sense8”, publicou um texto em seu Twitter que confirma o motivo do fim da série da Netflix. Conforme o RD1 adiantou – e muita gente não acreditou, diga-se -, a superprodução acabou por baixa audiência (que não justificava o alto custo de realização).

“Lembrem que, para início de conversa, eles [os produtores] fizeram este estranho, maravilhoso e não convencional programa ser possível. E que a série teria continuado se ao menos a audiência justificasse os gastos. Pode não parecer justo perante a reação de fãs tão apaixonados, mas sempre, sempre tudo se resume aos números. Vocês podem descansar sabendo que, apesar de a série não continuar, vocês fizeram a diferença”, escreveu.

O ator ainda completou escrevendo que sentirá falta de seu personagem. “Sempre verei ‘Sense8’ como uma espécie de sinfonia inacabada, um lembrete para nunca levar as coisas que amamos como certeza. Sentirei falta da série e sentirei falta de Gorski, mas sigo em frente e nunca mais serei o mesmo. Obrigado, do fundo do meu coração”.

As informações sobre a baixa audiência da produção também já tinham sido comentadas por Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix. Apesar de fazer relativo sucesso no Brasil, a série teve repercussão quase irrelevante internacionalmente.




Publicidade
WordPress Lightbox