Ator de Totalmente Demais surge de sunga e corpo definido deixa a web babando

Daniel Rocha
Daniel Rocha ostenta corpo definido e seguidores aprovam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Rocha deixou a web alvoroçada por sua mais recente aparição no Instagram. No ar em Totalmente Demais, o ator surgiu de sunga em um barco e recebeu uma enxurrada de elogios e comentários quentes na publicação, compartilhada entre os seus 1 milhão e 200 mil seguidores.

O global, que recentemente afirmou que deu um tempo das novelas e apostou em séries e filmes, foi extremamente cobiçado pelo corpo bem definido. “Amigo, você tá demais juro, nem a frota inteirinha de guindaste”, disparou. “Meu crush da vida toda”, confessou outro.

Um terceiro destacou o cuidado do artista, intérprete do Rafael da reprise na faixa das 19h. “Perfeição tem nome, com certeza!”, considerou. “Que boca linda tu tem! E que lugar lindo esse!”, enalteceu mais um.

Ao jornal Extra, Daniel Rocha citou sua dedicação pelas histórias além dos 180 capítulos. “Tem um tempinho que não faço novela, estou me dedicando mais a séries e filmes. O pessoal tem mandado mensagens pelas redes sociais dizendo que sente falta de mim. Acho fofo como criam empatia pelos atores e seus personagens”, avaliou.

Em seguida, o paulista falou se, assim como o personagem de Totalmente Demais, já se apaixonou por uma ex-sogra. “Nunca me apaixonei por uma ex-sogra, mas é óbvio que isso seria possível, por que não? Costumo namorar mulheres mais velhas que eu, nunca da mesma idade. Elas já tiveram até sete, dez, 15 anos a mais. Com 20, me envolvi com uma de 35. Não tenho problema com isso, elas me atraem”, admitiu.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Golden Hour. ? @ripcoelho

Uma publicação compartilhada por Daniel Rocha (@danielrochaaz) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

??? #tbt

Uma publicação compartilhada por Daniel Rocha (@danielrochaaz) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.