Ator de Verdades Secretas, Felipe de Carolis posta nova foto ousada

Felipe de Carolis atuou em Verdades Secretas, na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ator da novela Verdades Secretas, Felipe de Carolis voltou a deixar os fãs chocados nas redes sociais, ao publicar uma foto de cueca branca.

Sempre ousado, ele surgiu com uma peça fininha, que deixava um grande volume em evidência por baixo, e chamou a atenção dos seguidores.

Na legenda, o famoso escreveu: “Indo ao mercado (30 de janeiro 2021, a manhã mais quente dos últimos 30 anos, no Rio de Janeiro)”.

E nos comentários, a atriz Letícia Spiller comentou: “Deuso”. “Se eu tô de bike e vejo isso, perco os dentes numa queda”, disparou Silvero Pereira.

“Meninos, quantos kg essa macaxeira?”, perguntou um fã. “Barra pesada o que essa sunga tá aguentando viu”, disparou outro.

“Vou abrir um mercadinho agora só pra você”, comentou mais um.  Vale lembrar que a Globo deve dar a partida na preparação de elenco da nova temporada de Verdades Secretas já em janeiro deste ano.

Apesar de ser uma continuação da  novela exibida originalmente em 2015, apenas sete atores da trama original irão fazer parte desta nova fase.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, Camila Queiroz, que retorna como a protagonista Angel, Agatha Moreira, Dida Camero, Felipe de Carolis, Guilhermina Guinle, João Vitor Silva, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini voltam para a sequência.

Assim, o público pode esperar o retorno de personagens como Giovanna, Tony, Lourdeca e Visky. O mundo da moda continuará a ter importância dentro do universo do folhetim. 

Em contrapartida, a segunda temporada também vai contar com caras novas no elenco como as atrizes Deborah Evelyn e Christiane Torloni. O ator Romulo Estrela vai ficar com o posto de protagonista masculino, como par romântico de Camila.

Dividida em cerca de 50 capítulos, a segunda temporada de Verdades Secretas vai girar em torno da vida de Angel, anos após os acontecimentos da primeira fase. A família de Alex (Rodrigo Lombardi) também passa a lidar com percalços após a morte de seu patriarca.

Sem a presença de destaques da primeira temporada, Grazi Massafera e Marieta Severo, a agência de modelos por onde as duas transitavam deverá ter uma nova dona. O autor Walcyr Carrasco tem cortado um dobrado para conseguir manter em segredo sobre a história.

Parte da escalação do elenco também está sendo mantida sob sigilo. Novos nomes de manequins em todo o Brasil realizaram testes de forma secreta para integrar o elenco da produção. A ideia é revelar novos rostos, assim como aconteceu na versão original.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›