Ator pornô choca seguidores com masturbação em live

Ator pornô
Ator pornô Victor Ferraz ousou em live e foi parar nos TTs (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator pornô Victor Ferraz decidiu seguir o caminho do cantor Gusttavo Lima em uma live pelas redes sociais. Porém, diferente do sertanejo, Ferraz não se dispôs a cantar.

O ator pornô apareceu se masturbando para seus seguidores e resolveu deixar tudo às claras. A transmissão do “proibidão” ocorreu na madrugada da última terça-feira (31) e rendeu uma série de comentários nas redes sociais.

Ferraz apareceu, inicialmente, masturbando-se. Logo após, o ator surgiu fazendo sexo com outro homem. A live rendeu mais de 55 mil pessoas assistindo simultaneamente os atos sexuais do rapaz.

Rapidamente, o assunto entrou nos TrendingTopics, gerando uma série de especulações sobre o que havia acontecido com Victor. Os usuários da rede social comentaram as imagens.

O Victor é muito gostoso e bonito, sem dúvida alguma, mas a live dele ontem foi uó. Tanto show para depois acabar em três gotinhas“, escreveu um seguidor. “Foi numa live no Instagram que o Victor Ferraz fez com Dan. Muito ruim, não subia de jeito nenhum […] e quando se pegavam era sem tesão nenhum,“, destacou outro. “Tá na cara que aquele Victor Ferraz não gosta de homem, tão xoxo“, analisou mais um.

Confira:

Ator pornô
Ator pornô Victor Ferraz apareceu pelado em live (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox