Ator que fez Zequinha no Castelo Ra Tim Bum está sem trabalho e faz apelo ao público

Zequinha
Zequinha fez sucesso no Castelo Ra Tim Bum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por ter interpretado o personagem Zequinha no Castelo Ra Tim Bum, há mais de 25 anos, o ator Fredy Állan, que está com 35 anos de idade, abriu o coração com o público em seu perfil no Instagram, ao lamentar a falta de trabalhos no teatro, por conta da pandemia.

Sincero, ele declarou: “Queridos apoiadores! Terei que sair de casa e gostaria muito de conseguir pagar a dívida que aqui ficará! Com a pandemia, todos os meus trabalhos pararam e, embora esteja correndo contra o tempo para criar novos projetos ou adaptar os que já caminhavam”.

“Sei que não passo por essa situação sozinho; Muitos artistas, de todas as áreas do teatro também estão enfrentando situações bem parecidas!”, disse o artista, ao revelar que abriu uma vaquinha online chamada Zequinha Agradece, como forma de impulsionar a sua criação de conteúdo.

“A vaquinha rola e eu faço poesia, canto, agradeço com chapéu de Zequinha, leio poesia, e cantamos e cantamos para o céu não cair na nossa cabeça! Essa ação ZEQUINHA AGRADECE, que vai acontecer (acontece) no YouTube (Fredy Állan) e Instagram”, prosseguiu.

“É continuidade de tudo que já venho compartilhando com vocês. Mas com uma pitadinha especial! Não é contrapartida, porque criar para o público é sempre o ponto de partida… Aqui é rede de apoio pra passar esse perrengue e continuar criando e trabalhando!”, disse ele.

“Mas enquanto rola vaquinha o boi muge! Vocês contribuindo e eu cantando! Agradeço a todos! Vou aqui jogando nessa situação criando gozando e criando! E Oxalá dê em dobro”, completou, recebendo o apoio dos fãs, que têm o personagem do Castelo Ra Tim Bum na memória.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFJOa_OHsu9/?utm_source=ig_embed

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.