Atores brasileiros fazem cena de “beijo grego” gay e imagens repercutem

Gay
Kelner Macêdo interpreta o protagonista e já atuou em série da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pela primeira vez na TV brasileira, dois atores do mesmo sexo protagonizaram uma cena gay ousada, praticando um “beijo grego”. As imagens foram ao ar na série Todxs Nós, que estreou no último dia 22 de março na HBO.

A trama é a primeira no canal  voltada para o público LGBT e vai ao ar nas noites de domingo, às 23h. Nas cenas quentes em questão, os personagens Vini (Kelner Macêdo) e Julio (Felipe Frazão) surgiram em amassos.

Em seguida, um deles dispara: “Eu guardei a melhor parte pra você”. E é aí que os dois vão juntos para o banho, onde acaba rolando o beijo grego.

O rapaz se abaixa e começa a fazer sexo oral no parceiro. A trama foi criada e dirigida por Vera Egito e Daniel Ribeiro, autor do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

O elenco conta ainda com Clara Gallo, Julianna Gerais, entre outros. Outra cena que também vem repercutindo nas redes sociais é a de Babu Santana no filme Café com Canela, na qual ele interpreta um médico que possui trejeitos afeminados e engata um relacionamento com outro homem.

Os elogios foram mais voltados para a performance de Babu, que protagoniza um monólogo e faz o público se convencer do seu papel.

“Se tem uma coisa que deixa um ator exposto é um monólogo sem cortes. Só a atuação segura”, declarou um internauta, rasgando elogios ao participante do BBB 2020.

“O Babu teve poucas chances de explorar personagens que fugissem de um determinado estereótipo e essa cena de 2 min que deixa ele solto pra fazer o que gosta”, completou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.