Atores da Record buscam vaga em “À Flor da Pele”; ex-globais procuram Glória Perez por Whatsapp

Glória Perez, autora de “À Flor da Pele”, próxima novela das nove

Está cada vez mais intenso o trânsito de elenco entre os Estúdios Globo e os estúdios da Casablanca, hoje responsável pela teledramaturgia da Record. Atores atualmente em cartaz na emissora paulista participaram, nas últimas semanas, de testes para “À Flor da Pele”, próxima novela das nove da emissora carioca.

Alguns dos nomes que se submeterem à bateria seletiva na Globo estão prestes a perder o contrato com a Record, devido ao término das gravações de “A Terra Prometida”. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, ao menos treze atores ainda em atividade no canal de Edir Macedo estiveram nos Estúdios Globo.

Vale lembrar que passaram por “A Terra Prometida” nomes como Cristiana Oliveira e Paloma Bernardi, que estiveram em “Salve Jorge”, última trama de Glória Perez. Elizângela, que já trabalhou com a autora em “O Clone”, é dada como certa em “À Flor da Pele”.

Outra alternativa para os atores em busca de emprego é o Whatsapp de Glória Perez. A autora estaria recebendo mensagens de vários artistas, interessados em conseguir uma vaga no seu próximo folhetim, com estreia prevista para maio de 2017. Glória, contudo, tem evitado responder as solicitações.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.