Atrasos e chuvas podem transferir estreia de “Rei Davi” para março

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Leonardo Brício viverá Davi

A minissérie “Rei Davi” poderá ter sua estreia transferida de janeiro para março. A Record vem tendo dificuldades com o tempo na região de Diamantina (MG), onde a produção está sendo gravada. Por causa da chuva, alguns atores tiveram sua viagem cancelada para aquela região.

Além do fator tempo, as gravações estão atrasadas. Com a proximidade das férias de final de ano, já se fala em meados de março como data provável para a estreia.

Mas nem por isso as coisas estão estacionadas. O elenco da minissérie teve treinamento de luta corporal e de uso de armas da época, bem como aulas de culinária, tear, equitação, dança e hebraico. “Rei Davi” tem autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›