Atriz apontada como pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt está grávida

Apontada como pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, Marion Cotillard está grávida de seu segundo filho

Apontada pelo jornal “The New York Post” como o pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, Marion Cotillard está grávida de seu segundo filho.

Segundo o tabloide inglês “Mirror”, que divulgou a notícia, o pai da criança é o ator francês Guillaume Canet, com quem a estrela tem um relacionamento desde 2007.

Uma fonte próxima à família de Marion disse que o casal está feliz com a novidade. “Ela disse que tudo o que ela quer fazer é desfrutar do momento com Guillaume e seu filho”, revelou.

As suspeitas de que Marion e Brad estariam vivendo um affair surgiram depois que os atores gravaram o filme “Allied”, em Londres, na Inglaterra. Jolie teria contratado um detetive e descoberto a traição.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.