Atriz comenta cenas de sexo no horário nobre: “Não são as mais difíceis”

leticiacolin
Leticia Colin e Alexandre Nero em “A Regra do Jogo”

Intérprete da Paty de “A Regra do Jogo”, Leticia Colin comentou como é gravar uma cena de sexo para ser exibida em horário nobre, em entrevista ao “Ego”. A atriz revelou que outras sequências exigem mais do ator.

“Gravamos de primeira e foi muito tranquilo. Cenas de sexo ou nudez não são as mais difíceis. Acho que uma briga, uma discussão ou até de uma declaração de amor exige mais do ator”, disse a artista.

Colin ainda falou a respeito do novo método de gravação da diretora da novela, Amora Mautner, com câmeras escondidas pelo cenário.

“Tem a fase da comemoração, de ter passado no teste, e depois vem a hora de colocar o pé no chão porque é mais um trabalho e tem um elenco especial. Dá um frio na barriga, é claro. Mas essa inovação de ter câmeras espalhadas nos cenários deixa a novela com pegada mais reality, o que é muito forte e bom para o ator”, completou.

LEIA MAIS:

Em semana de estreia, “A Regra do Jogo” faz sucesso nas redes sociais; veja memes

“A Regra do Jogo”: Romero trai o filho e revela planos da polícia a Orlando

“A Regra do Jogo”: Bandidos torturam Merlô e Alisson; Juliano salva funkeiros

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox