Atriz da Globo diz que Bolsonaro é o “anticristo” e faz pedido desesperador

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro foi acusado de ser o anticristo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A atriz Letícia Sabatella, da Globo, reagiu indignada ao pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite da última terça-feira (24) e fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram, chegando a chamá-lo de “anticristo”.

“Babaca, Pulha, sem Empatia, Alma Vazia, anticristo, Besta Quadrada. Você não é Presidente. Milionários ditam que a vida das pessoas pouco lhes importa!”, acusou, dizendo que a economia não pode superar as necessidades básicas.

“A manutenção de seus privilégios supera a necessidade de atender a uma emergência. Vamos desobedecer ! Desobedecer a este destino crudelíssimo de desumanidade! Horror! Horror!”, declarou.

“Reforma da Previdência a base de um vírus letal para os aposentados e favelados! A população desassistida! Assassinos! Elegeram o puxa-saco mais covarde que existe, medroso, sem caráter, sem inteligência, sem capacidade, sem condições!”, completou, com a hashtag #forabolsonaroabjeto.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.