Atriz da Record é agredida pelo namorado e vira assunto nos bastidores

Atriz da Record apanha do namorado e não quer se separar dele

Além de Luiza Brunet, que revelou recentemente que foi agredida pelo ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto, outra famosa vive uma situação bem parecida.

Segundo o colunista Leo Dias, uma atriz da Record apanha do namorado com frequência e anda aparecendo na emissora sem ter dormido por causa das agressões.

O tumulto é tão grande que uma das vizinhas intercedeu e ofereceu a casa para que a artista passasse uns dias até que o atrito entre ela e o parceiro fosse resolvido. A atriz recusou e disse que iria continuar com o namorado até o fim da relação.

Essa não é a primeira confusão com contratados do canal de Edir Macedo. Em maio deste ano, duas repórteres do Rio de Janeiro brigaram nas dependências da emissora por causa de uma fofoca envolvendo um suposto amante de uma delas, que também trabalha na Record.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›