Atriz das “Câmeras Escondidas”, do Silvio Santos, cai em pegadinha de PM

Atriz das "Câmeras Escondidas", do Silvio Santos, cai em pegadinha de PM
Gell Correia caiu em “pegadinha” de policial militar que a reconheceu da televisão

Uma das atrizes que mais causam irritação e assustam as pessoas nas “Câmeras Escondidas” do “Programa Silvio Santos”, do SBT, provou do seu próprio veneno neste domingo (29).

Gell Correia caiu na “pegadinha” de um policial militar, ao ser abordada pelo agente e se assustar quando questionada se levava “coisas ilícitas” na bolsa.

“Eis que estou patrulhando e identifico uma atriz e comediante do SBT. Faço o retorno e indago sobre ela estar portando coisas ilícitas repetidamente até ela tremer… Aí eu mando ela olhar para cima como se tivesse uma câmera escondida e falo para ela: não é bom pegar as pessoas durante 30 anos na TV”, escreveu o policial Luna de Mozert no Facebook.

A atriz compartilhou a pegadinha feita pelo profissional e confirmou a situação: “Isto realmente aconteceu hoje… Ele fez uma pegadinha comigo e eu fiquei assustada. Ele falou que tinha recebido uma denúncia anônima e que eu estava com coisas erradas na minha bolsa”.

Saiba Mais:

“Programa Silvio Santos” registra melhor audiência em mais de um ano

“Jogo dos Pontinhos” entra em clima de Halloween no “Programa Silvio Santos”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›