Atriz de Carrossel se recusa a responder pergunta sobre a novela

Carrossel
Fernanda Concon atuou em Carrossel há oito anos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Conhecida por ter atuado ao lado de Maisa Silva e Larissa Manoela na novela Carrossel, em 2012, a atriz Fernanda Concon divulgou um vídeo inusitado no TikTok.

Nele, ela brincou sobre as histórias que conta da sua infância, que sempre fazem com que alguém pergunte: “Aconteceu na Escola Mundial? O que a Diretora Olívia fez?“.

Em seguida, aparentando indignação, ela mostrou a resposta que costuma dar nesse tipo de situação: “Ah, vai à merda né, gente? Eu não vou responder isso não“.

Não julgo, faria o mesmo“, respondeu um internauta. “Sempre vai ter alguém pra perguntar“, observou outro. “Meu sonho um reencontro de vocês de Carrossel“, mais um.

Semanas atrás, a atriz deu uma verdadeira aula ao ex-Ministro da Educação, Abraham Weintraub, que insistia em manter o Enem de 2020, pedindo que os candidatos estudassem em casa para que o exame não fosse adiado, e elencou uma série de posicionamentos.

Eu acho que ele esqueceu ou nunca ouviu que nós somos o sétimo país mais desigual do mundo, segundo a ONU. Por aqui, cerca de 13,5 milhões de pessoas vivem em extrema pobreza. 30% da população brasileira não tem acesso a internet“, iniciou.

Isso são 60 milhões de pessoas. A meritocracia é um conto de fadas“, disse ainda a atriz, que cursa Relações Internacionais na PUC de São Paulo desde este ano e sempre dá um show com as suas opiniões pertinentes e esclarecedoras.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDpfRn4JwFb/

https://www.instagram.com/p/CAKzKoTFxsY/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.