Atriz de Chiquititas posta foto chorando e desabafa sobre o pai

Chiquititas
Ex-atriz de Chiquititas, Cinthia Cruz fez desabafo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No ar com a reprise da novela Chiquititas, do SBT, na pele da personagem Cris, a atriz Cinthia Cruz fez um desabafo em seu perfil no Twitter e citou o seu pai.

Sempre discreta com a sua vida pessoal, ela pediu energias positivas para o seu pai, sem entrar em detalhes, além de dizer que é algo que dói muito e que ela nunca falou sobre.

“Gente, peço a oração de todos vocês e energias positivas para o meu pai. Sei que nunca falei sobre, desculpa, não me sinto confortável, é uma coisa que me dói muito”, escreveu.

Para completar, a morena ainda publicou uma foto com aparência de choro e deixou muita gente preocupada. Alguns seguidores chegaram a especular o motivo, mas outros rebateram.

“Não interessa o que ele tem, ela só pediu energias positivas gente”, comentou uma fã. “Povo, se ela não falou o que aconteceu é porque não se sente confortável em falar! Respeitem”, disse outra.

“Aparentemente ela não falou o que ocorreu, só pediu energias positivas, mandem”, reagiu mais uma. Dias atrás, a atriz de Chiquititas publicou um vídeo rebolando.

Na legenda, questionou: “Vocês preferem dancinhas ou dublagem?”. E os seguidores, em sua maioria, disseram que tanto faz, desde que seja ela fazendo.

“Prefiro você fazendo. Não importa o que”, disparou um admirador. “Você parece a Cris de Chiquititas”, comentou um internauta. E um fã revelou: “Porque é ela”.

“Estou chocado, é a Cris?”, questionou outro, surpreso com o corpo atual da atriz. “Você estando no vídeo, pode fazer qualquer coisa”, afirmou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@cinthiacruz_ publicou alguns Tweets pedindo energias positivas para o seu pai. Desejamos que tudo fique bem! ?❤️

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cinthia Cruz enlouquecendo os fãs no TikTok ?

Uma publicação compartilhada por TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.