Atriz de “O Outro Lado do Paraíso” passa Natal na rua e emociona seguidores

Bella Piero
Bella Piero usou o Instagram para mostrar como foi seu Natal (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma das revelações do elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo, a atriz Bella Piero aqueceu o coração dos seguidores no Instagram ao publicar como foi o seu Natal em 2018.

A atriz de 22 anos publicou a comemoração da data ao lado de amigos e de moradores de rua. No post, ela explicou como foi “o primeiro Natal na Rua”, onde “olhou nos olhos dessas pessoas que fazem da rua a sua própria casa”.

“Estava chovendo. Eles estavam quase todos embaixo das marquises e de suas poucas cobertas. Alguns nem se preocupavam em não se molhar. Um dos primeiros moços que veio ao nosso encontro, pedia um chinelo do tamanho do pé dele, o que ele usava era pequeno demais. Conseguimos um, ele tirou o dele na mesma hora e disse: da esse aqui para alguém que esteja precisando”, relatou aos internautas.

A atriz também falou sobre a importância de viver a experiência. “A grandeza mais sincera mora dentro da simplicidade. Que mora dentro da gente. Hoje o dia não é sobre você. É sobre o outro”, disse.

“Que o seu Natal, na casa onde você estiver, seja iluminado e abençoado com paz e muito Amor”, completou.

https://www.instagram.com/p/BryznzbHSPJ/?utm_source=ig_embed

Bella Piero diz que cenas de Laura a consumiam emocionalmente

Bella Piero roubou a cena em “O Outro Lado do Paraíso”, ao viver uma personagem que é abusada pelo padastro, Vinícius, interpretado por Flavio Tolezani. Em entrevista à revista “Quem”, a atriz falou que o drama da personagem é tão denso que acabava a consumindo muito emocionalmente.

“É uma sequência muito profunda. Eu estou há 25 capítulos nesse drama. A cena da hipnose com as tartarugas e as mãos foi muito forte para mim. A cena dela contando para a mãe também, e ela não acreditando”, falou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.