Júlia Dalavia será filha de Glória Pires em “O Outro Lado do Paraíso”

Júlia Dalavia brilha em “Os Dias Eram Assim”

Depois de uma performance elogiada na primeira fase de “Velho Chico”, no ano passado, Júlia Dalavia voltará ao horário nobre da Globo em “O Outro Lado do Paraíso”.

A jovem atriz – destaque atualmente como a soropositivo Nanda em “Os Dias Eram Assim” – interpretará Adriana, filha de Henrique (Emílio de Mello) e Elizabeth (Glória Pires) na história de Walcyr Carrasco.

Na primeira fase da trama, Adriana será vivida pela atriz-mirim Lara Cariello, que interpretou Chiara, filha de Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes), na recente novela “Rock Story”.

“O Outro Lado do Paraíso” estreia no dia 23 de outubro no horário nobre da Globo, em substituição a “A Força do Querer”, que chega ao fim no dia 20.

Com informações do jornal “O Globo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›