Atriz não comparece à gravação de “A Terra Prometida” e causa prejuízo à Record

Record teve prejuízo por causa de atriz que faltou à gravação de “A Terra Prometida”

Depois das inúmeras dificuldades vividas nos bastidores de “Os Dez Mandamentos”, o próximo folhetim bíblico da Record já começou a demonstrar que também passará por problemas similares.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, uma atriz secundária do casting de “A Terra Prometida” faltou às gravações da produção e causou um enorme prejuízo à emissora do bispo Edir Macedo.

A “profissional” interpreta uma personagem virgem e mesmo não sendo a figura central das cenas, a presença da mesma é fundamental para o desenrolar do enredo.

Até o fim do expediente, a atriz não havia notificado o canal sobre o motivo da falta. Estima-se que cada capítulo da nova novela da Record custará em torno de R$ 400 mil.

“A Terra Prometida” tem autoria de Renato Modesto e direção-geral de Alexandre Avancini. A estreia, conforme informou o RD1, ocorrerá no dia 5 de julho.

No elenco, Sidney Sampaio, Paloma Bernardi, Igor Rickli, Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Elizângela, Ernani Moraes, Raphael Vianna, Milhem Cortaz, Lucinha Lins, Carla Diaz, Alexandre Slaviero, Miriam Freeland, Guilherme Boury, Beth Goulart, Fábio Villa Verde, Leonardo Miggiorin, Iran Malfitano, Marcos Winter, Marisol Ribeiro, Maytê Piragibe, Walter Breda, Rodrigo Phavanello, Paulo César Grande, Daniel Erthal, entre outros.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›