
Após iniciarem no ano passado a “Campanha Gordelícia”, as atrizes Fabiana Karla, Cacau Protásio, Mariana Xavier e Simone Gutierrez seguem preparando um livro sobre o assunto.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, elas vão lançar o projeto pela Editora Planeta, abordando a ditadura da magreza. O início da campanha foi em forma de protesto nas redes sociais. Para isso, elas posaram juntas em uma praia carioca de biquíni e maiô.
Em tempo, Cacau segue envolvida com as gravações da série do Multishow “Trair e Coçar É Só Começar”, da qual é protagonista. Fabiana continua no “Zorra Total” e, apesar da grande reformulação que o humorístico atravessa, é um dos nomes confirmados para o novo formato. Mariana é repórter do “Vídeo Show”. Já Simone estará em “Alto Astral”, próxima novela das sete.