Audiência da TV: Contra A Fazenda 2020, Zorra amarga recorde negativo

Zorra
Karina Ramil no episódio de sábado (19) do Zorra; audiência de humorístico cai, devido à concorrência com A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Exibido mais tarde por conta da reapresentação do último capítulo de Fina Estampa (2011), o Zorra perdeu audiência no último sábado (19). O humorístico da Globo concorreu, durante parte de sua exibição, com A Fazenda 2020, na Record. A edição em formato de filme da série Nada Será Como Antes (2016), numa homenagem aos 70 anos de TV no Brasil, também anotou índices modestos.

O Zorra consolidou apenas 14,6 pontos, recorde negativo. Na sequência, 9 com o Altas Horas de Serginho Groisman. Nada Será como Antes rendeu 5,5 de média para o Supercine. Ainda na madrugada de sábado para domingo (20), 4,2 com Eu, Tu, Eles (2000) e 3,5 de Quando Um Homem Ama Uma Mulher (1994), ambos no Corujão.

Mais cedo, o Como Será? emplacou 4,6 pontos. Sandra Annenberg respondeu pelo educativo. Já o É de Casa, capitaneado por Ana Furtado, Manoel Soares e Patrícia Poeta – além de Cissa Guimarães, por vias remotas – registrou 6,1 de média.

Alan Severiano ancorou o SP1, que garantiu 11,2 pontos. O Globo Esporte com Thiago Oliveira marcou 11,5. O Jornal Hoje, sob comando de Márcio Gomes, fechou com 10,8 de média.

A Sessão Comédia acumulou 9,2 pontos; em cena, a reprise do Toma Lá, Dá Cá. Em seguida, 9,1 para Música Boa com Iza. O Caldeirão do Huck, que apostou em mais uma edição do Quem Quer Ser Um Milionário?, atingiu 11,4 de média.

Por fim, no horário nobre, 22,3 do SP2. Alan voltou ao comando do noticiário local. Ana Luiza Guimarães e André Trigueiro dividiram a bancada do Jornal Nacional, que alcançou 25,9 pontos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.