Audiência da TV: Primeira semana de “Celebridade” empata com “Senhora do Destino” e supera 6 antecessoras

“Celebridade” atingiu ótima audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”

A aguardada reprise de “Celebridade” marcou ótimos índices de audiência em sua primeira semana no “Vale a Pena Ver de Novo”.

A trama de Gilberto Braga fechou seus primeiros cinco episódios com média de 15 pontos, a mesma atingida pela recém-finalizada “Senhora do Destino” em igual intervalo. Apesar disso, a saga de Maria do Carmo (Susana Vieira) ainda leva vantagem decimal sobre sua sucessora (15,1 x 14,6).

“Celebridade” superou ainda os índices da primeira semana de outras seis antecessoras no “Vale a Pena”, a saber: “Cheias de Charme” (12), “Anjo Mau” (10), “Caminho das Índias” (13), “O Cravo e a Rosa” (12), “O Profeta” (11) e “Da Cor do Pecado” (11).

Por outro lado, a história de Maria Clara Diniz (Malu Mader) ficou abaixo de “Cobras e Lagartos” (16) e “O Rei do Gado” (16), além de empatar com “Caras e Bocas” (15).

Saiba Mais:

“Celebridade” tem tudo para (re)cair no gosto do público

Audiência da TV: “Celebridade” supera estreia de 4 antecessoras no “Vale a Pena Ver de Novo”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›