Audiência da TV: “Bake Off Brasil” fecha temporada com bons índices no SBT; despedida do “BBQ” vai mal

“Bake Off Brasil” saiu do ar em alta no SBT

O SBT se deu bem na audiência do último sábado (16), com o encerramento da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

A atração comandada por Carol Fiorentino saiu do ar registrando média de 9 pontos, com picos de 12 e share (número de televisores ligados) de 16%, garantindo a vice-liderança isolada de sua faixa (21h40-0h01) com mais que o dobro da audiência da terceira colocada Record (4).

Por outro lado, a emissora de Silvio Santos não teve a mesma sorte com o desfecho, na mesma data, de outro reality da casa.

Exibido das 18h15 às 19h45, a final do “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” teve média de apenas 4 pontos, amargando o terceiro lugar e ficando atrás da Record (6). O pico do concurso culinário foi de 6 pontos, com direito ainda a 8% de participação.

Saiba Mais:

Permanência de Silvio Santos no Brasil pode causar dança das cadeiras no SBT

Com climão, “Bake Off Brasil” vence Sabrina Sato e “A Fazenda”

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›