Audiência da TV: Sandra e Cunegundes saem no tapa e Êta Mundo Bom! dispara na Globo

Êta Mundo Bom!
Sandra e Cunegundes saem no tapa em Êta Mundo Bom!; trama segue em alta (Imagem: Reprodução / Globo)

No Top 5 de audiência da TV brasileira, Êta Mundo Bom! surpreendeu a Globo em um capítulo marcado pelo barraco entre Cunegundes (Elizabeth Savala) e Sandra (Flávia Alessandra). No Vale a Pena Ver de Novo, a novela superou mais uma vez Malhação – Viva a Diferença e Novo Mundo.

No ar das 16h30 às 17h47, a trama protagonizada por Sergio Guizé e Débora Nascimento registrou 20,2 pontos de média e a liderança isolada. O número foi superior ao conquistado por Malhação, que deu 18,2 pontos, e Novo Mundo, que elevou para 18,7 de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

No café da manhã, a Globo liderou com o jornalismo do Bom Dia SP (5,9) e Bom Dia Brasil (7,8). Em seguida, Fernanda Gentil estreou no palco do Encontro (6,4), substituindo Fátima Bernardes, à frente de SBT e Record.

No início da tarde, primeiro lugar e dois dígitos para o SP1 (11,9) de César Tralli. Com Maju Coutinho, o Jornal Hoje (12,2) cresceu, mas a média caiu com a exibição da Sessão da Tarde e o filme Jogo de Amor em Las Vegas (10,7).

À noite, situação confortável para o SP2 (23,6), Totalmente Demais (30,3), Jornal Nacional (30,8) e Fina Estampa (32,7). Com Homens de Coragem, a Tela Quente (19,3) bombou. Jornal da Globo (8,5), Conversa com Bial (5,8), Segredos em Família (5,5), Corujão (4,4) e Hora 1 (4,7) encerraram o dia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].