Audiência da TV: Telejornais da Globo têm segunda-feira de altos índices

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam a bancada do “Jornal Nacional” (Imagem: Reprodução / Globo)

A segunda-feira (16) marcou um momento especial para a Globo no que tange à audiência de seus programas jornalísticos.

Logo na faixa matinal, a grade da emissora se destacou com a exibição do “Hora Um” (5), do local “Bom Dia São Paulo” (9) e do “Bom Dia Brasil”, que chegou a ótimos 11 pontos de média antes das 9h.

No período da tarde, os índices subiram ainda mais com a exibição, em sequência, do “SPTV 1ª Edição” (15), “Globo Esporte” (14) e “Jornal Hoje” (14), enquanto que, à noite, a segunda edição do “SPTV” (28) e o “Jornal Nacional” (33) marcaram os melhores desempenhos do dia.

Na madrugada, o “Jornal da Globo” se sobressaiu com 12 pontos – contra 5 do SBT e 3 da Record. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Um mês depois, “Altas Horas”, de Serginho Groisman, supera recorde histórico

Audiência da TV: “Encrenca” bate recorde aos domingos e impulsiona João Kleber

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›