Autor desiste de ‘amor proibido’ e tira atriz de “Flor do Caribe”

Doralice está apaixonada por Juliano, mas romance foi abafado
Doralice está apaixonada por Juliano, mas romance foi abafado

Aos 45 minutos do segundo tempo, o autor Walther Negrão resolveu mudar o destino de Doralice (Rita Guedes) em “Flor do Caribe”. Na trama das 18h, a personagem está apaixonada pelo enteado Juliano (Bruno Gissoni), mas a história será abafada, sem a continuação prevista na sinopse.

Foi por este motivo que a cozinheiro deixou a casa de Quirino (Aílton Graça), apesar de ter ficado sem explicação para público. Confusa, a personagem se declararia para o filho do marido, explicando, enfim, que o ciúme que sente de Natália (Daniela Escobar) não é apenas pela gravidez da “nora”.

No capítulo que foi ao ar na última segunda-feira, a bióloga, a sós com Dora, afirmou que percebeu o que a “sogra” sentia o tempo todo, mas que o Juliano não estranhou nada. A personagem deve se despedir do público nesta quinta-feira (29), marcando também a saída de Rita Guedes no folhetim.

MAIS LIDAS

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected]
Veja mais ›