Autor nega semelhanças entre “Deus Salve o Rei” e “Game of Thrones”

Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela em “Deus Salve o Rei”

A próxima novela das 19h da Globo, “Deus Salve o Rei”, promete mostrar um cenário que poucas vezes o telespectador brasileiro viu na TV. Isso porque a trama escrita por Daniel Adjafre será medieval e se passará entre dois reinos fictícios: Montemor e Artena.

“A gente passou a vida toda escutando histórias medievais de reis e rainhas. Queria falar disso, mas de forma contemporânea”, disse ao jornal “O Globo”.

O autor, no entanto, nega que “Deus Salve o Rei” terá semelhanças com a série “Game Of Thrones”, como sugeriram internautas ao verem as primeiras fotos divulgadas da novela que terá Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

“Trazemos elementos de magia, mas desde o começo falei que nossa história não teria dragões (como em “Game of Thrones”). Para mim, seria um rompimento muito grande com a realidade”, explicou.

Saiba Mais:

Caco Ciocler fará participação especial em “Deus Salve o Rei”

Globo vai refazer em estúdio cenários destruídos 

Produção de arte de “Deus Salve o Rei” demandou pesquisa extensa

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox