Autora de Éramos Seis apresenta propostas de novela e minissérie à Globo

Globo
Angela Chaves, responsável por Éramos Seis, oferece dois projetos à Globo; autora desenvolve novela e minissérie (Imagem: Raquel Cunha / Globo)

Meses após concluir os trabalhos de Éramos Seis, Angela Chaves apresentou novos projetos à Globo. A responsável pela bem-sucedida adaptação do texto de Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu, baseado na obra de Maria José Dupré, aguarda o sinal verde da emissora para tocar os trabalhos de uma novela e de uma minissérie. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Não se sabe para qual horário a sinopse de novela desenvolvida por Angela está destinada. Caso este projeto seja aprovado, a autora terá de enfrentar longas filas em todas as faixas…

A das 18h conta com Alessandro Marson e Thereza Falcão, Alessandra Poggi e Denise Bandeira e Gilberto Braga. Às 19h, Mauro Wilson, Cláudia Souto e Gustavo Reiz. A das 21h traz Lícia Manzo, Bruno Luperi, João Emanuel Carneiro e Glória Perez.

Angela Chaves chegou à Globo através do Você Decide, formato que oferecia ao telespectador a possibilidade de definir o final do episódio. Foi colaboradora de Gilberto Braga em Celebridade (2003); também de Manoel Carlos em Páginas da Vida (2006), Viver a Vida (2009) e Em Família (2014). Seu último trabalho nesta função foi Rock Story (2016), de Maria Helena Nascimento.

Em 2017, Angela e Alessandra Poggi foram promovidas a titulares com Os Dias Eram Assim. A supersérie foi concebida, inicialmente, para às 18h. Logo depois, Chaves foi escalada para o remake de Éramos Seis. A colega, por sua vez, trabalha no primeiro projeto solo: Além da Ilusão, novela prevista para 2021, que terá Larissa Manoela, Rafael Vitti, Claudia Raia e Dan Stulbach como protagonistas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.