Autores da Globo reservam personagens para Paloma Duarte

Paloma Duarte pode voltar para a Globo
Paloma Duarte pode voltar para a Globo

Após ter se tornado um dos principais rostos da dramaturgia da Record, Paloma Duarte optou pela não renovação do contrato e já está sendo sondada pela Globo.

Mesmo sem ainda confirmar um acerto com o canal carioca, autores de futuras novelas já reservam o nome dela para personagens. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a atriz aparece como possível integrante de dois próximos trabalhos.

Conforme informou o RD1, um destes folhetins é “Totalmente Demais”, trama que Rosane Svartman e Paulo Halm escrevem para substituir “I Love Paraisópolis” no segundo semestre.

As negociações, ainda informais, tiveram início. No canal de Edir Macedo, a filha de Débora Duarte participou de novelas como “Cidadão Brasileiro”, “Poder Paralelo”, “Máscaras” e “Pecado Mortal”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com