Autores da Globo trocam farpas; saiba mais

gilberto-braga-2
Gilberto Braga criticou Glória Perez e ela respondeu

Mais um capítulo da novela que envolve os autores da Globo: novamente os atritos dos bastidores tornaram-se públicos, após declaração de Gilberto Braga ao jornal “O Globo”:

“A Glória Perez escreve com a maior facilidade, sozinha. Ela é bem minha amiga, e uma vez me deu esporro porque eu disse que escrever novela é cansativo. Ela disse: ‘Ora, Gilberto, eu escrevo um capítulo em cinco, seis horas. Às vezes nem releio e mando. No dia seguinte eu olho como terminei e continuo. Uma cena atrás da outra’. Enfim, me deu uma bronca. Quando ela acabou, falei: ‘Mas, Glória, tem um problema: na hora que passa, a gente nota’ (risos).”

LEIA TAMBÉM: Figurinista deixa novela por discutir com autor; Globo diz que ela está em férias

A veterana, no entanto, não deixou por menos e, em sua conta no Twitter, respondeu a um internauta com o seguinte questionamento: “Problema maior é quando passa por três autores, dez colaboradores e a gente nota, né?”.

 

 

 

Recentemente, Benedito Ruy Barbosa, autor de “Meu Pedacinho de Chão”, voltou a criticar Walcyr Carrasco pelas alterações feitas por ele quando assumiu “Esperança”, trama em que Barbosa teve que se afastar por questões de saúde.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox