Autores de “Avenida Brasil” e “Totalmente Demais” trabalham em novas novelas

Rosane Svartman e Paulo Halm, de “Totalmente Demais”, preparam nova novela

Dois campeões de audiência da Globo já estão às voltas com seus próximos trabalhos. João Emanuel Carneiro prepara sua próxima novela às 21h, que deve substituir “O Sétimo Guardião” no início de 2019; Paulo Halm e Rosane Svartman também estão envolvidos com outro folhetim, também com estreia agendada para 2019.

Segundo Flávio Ricco, esta nova incursão de Carneiro, da aclamada “Avenida Brasil” e da problemática “A Regra do Jogo”, às 21h irá inaugurar uma nova era no horário, com tramas mais curtas – nos últimos tempos, a Globo já vem diminuindo o número de capítulos de seus folhetins.

No mesmo ritmo de João Emanuel está Paulo e Rosane, de “Totalmente Demais”. Os dois deram início ao trabalho da próxima parceira, sem correria. Especula-se que a trama em desenvolvimento seja “Chuvas de Verão”, título provisório, pela qual os autores já chegaram a viajar para o litoral do Rio de Janeiro, para as primeiras pesquisas.

Cabe lembrar que a fila da Globo para às 19h e 21h está estabelecida desta forma: às sete, depois de “Rock Story” vem “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), “Deus Salve o Rei” (de Daniel Adjafre) e só então “Chuvas de Verão”. Às nove, “A Força do Querer” (de Glória Perez) estreia em abril, “Prova de Fogo” (de Walcyr Carrasco) em outubro, “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) em maio de 2018. Depois, a novela de João Emanuel Carneiro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox