Autores de “Bom Sucesso” surpreendem e anunciam morte de personagem

Bom Sucesso
Ramon, Paloma e Marcos, protagonistas de “Bom Sucesso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Os autores de “Bom Sucesso”, Rosane Svartman e Paulo Halm adiantaram alguns spoilers da novela das sete durante o quadro “Papo de Novela”, do GShow.

Por meio de uma live, os novelistas conversaram com os atores Mariana Molina, Arthur Sales e Felipe Haiut e revelaram que o tempo vai fechar na história.

“Um personagem vai morrer”, disparou a autora, no momento que precisavam responder “sim” ou “não” para as perguntas feitas pelo elenco da trama.

Mariana Molina, por exemplo, quis saber se existe a possibilidade de um romance lésbico entre Thaissa e Evelyn, mas a resposta não foi muito favorável.

“Talvez… Quem sabe…”, respondeu Paulo. “Mas a gente está construindo a Thaissa para uma pessoa que não se dá bem com outros seres humanos”, completou Rosane.

A maioria das perguntas, porém, acabou sendo respondida com “pode ser”, sempre sem confirmar nem negar o que poderá vir por aí.

A única certeza é a de que um personagem irá morrer, mas não foram dadas dicas sobre quem será. Algum palpite? “Bom Sucesso” vai ao ar logo após o “JN”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.