Autores fazem fila para o horário das seis

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Walcyr Carrasco

Passou o tempo em que apenas o horário das nove era motivo de interesse dos autores globais. Agora, não tão menos nobre quanto, o horário das seis caiu nas graças dos dramaturgos. Há, segundo consta, uma fila de interessados.

Por ora, a fila da seis está assim: Thelma Guedes e Duca Rachid (Cordel Encantado), Lícia Manzo (A Vida da Gente) e Elizabeth Jhin (sem título provisório).

Para a sequência desta ordem tem o remake de “Meu Pedacinho de Chão”, de Benedito Ruy Barbosa, e uma trama rural da dupla Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

Mas um velho conhecido do horário pode emplacar um folhetim. Segundo a coluna “Outro Canal”, da Folha, Walcyr Carrasco, atualmente no ar com “Morde & Assopra”, é forte candidato a substituir Elizabeth Jhin em meados de 2012.

Para quem não se lemba, Carrasco emplacou seus maiores sucessos às seis: “O Cravo e a Rosa”, “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›