Trajetória do ator será contada através de fotos no último capítulo da trama
Trajetória de Domingos Montagner será contada através de fotos no último capítulo de “Velho Chico”

O final de Santo em “Velho Chico” é uma grande incógnita. Mas os autores do folhetim vão preparar uma grande homenagem para Domingos Montagner, que morreu nesta quinta-feira (15) em decorrência de um afogamento no rio São Francisco, em Sergipe.

De acordo com o colunista Bruno Astuto, no último capítulo da trama, haverá um minuto de silêncio em respeito ao ator. Além disso, no final, fotos de diferentes momentos de sua carreira serão exibidas sobre a imagem do rio que ambienta a novela de Benedito Ruy Barbosa e que se transformou no local de sua morte.

Conforme informou o RD1, o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju afirmou que Montagner faleceu por asfixia mecânica por afogamento. O corpo possuía ferimentos superficiais na região do tórax por causa do contato com pedaços de pedras e madeiras.

Após a confirmação da morte, a Globo decidiu na noite desta quinta-feira (15) paralisar as gravações da produção, que aconteciam no Nordeste e no Rio de Janeiro. Os trabalhos devem ser retomados no domingo (18). “Velho Chico” possui apenas cinco capítulos finalizados.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!