“Avenida Brasil” bate recorde de audiência; “Vidas Opostas” segue em baixa

“Avenida Brasil”, nova novela das nove da Globo, bateu recorde de audiência nesta segunda-feira (02). Exibido entre 21h10 e 22h33, o sétimo capítulo da trama de João Emanuel Carneiro cravou 40 pontos de média com 67% de share. No mesmo horário a Record ficou com 6 pontos e o SBT com 5. O folhetim também atingiu sua maior audiência no Rio de Janeiro, com 42 pontos e 63% de share.

Ainda na Globo, “Chocolate com Pimenta”, “Malhação” e “Amor Eterno Amor” voltaram a registar números expressivos, com 16, 18 e 24 pontos, respectivamente. Em se tratando da trama das seis, é a maior audiência desde a estreia.

Na Record, a reprise de “Vidas Opostas” voltou a chamar a atenção pela baixa audiência. Exibido entre 21h09 e 22h18, o folhetim de Marcilio Moraes cravou 6 pontos de média. É a mesma audiência alcançada na última sexta-feira. A série “CSI”, que ocupava o horário anteriormente, foi tirada do ar por atingir médias entre 4 e 6 pontos.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›