“Avenida Brasil” estreia com pico de 41 pontos na Grande São Paulo

“Avenida Brasil”, nova novela das nove, estreou em alta na Globo. O folhetim de João Emanuel Carneiro, com direção de Ricardo Waddington, atingiu 61% de share no horário. Isso significa dizer que a cada 10 televisores ligados 6 estavam sintonizados no canal.

Exibido entre 21h12 e 22h25, o primeiro capítulo cravou 37 pontos de média com pico de 41. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são consolidados e divulgados pelo Ibope.

No capítulo em questão, a pequena Rita (Mel Maia) descobre o plano que sua madrasta Carminha orquestrou contra seu pai Genésio (Tony Ramos), em parceria com seu amante Max (Marcello Novaes). A megera estava de olho no dinheiro da venda da casa do marido. Genésio, após desmascarar a esposa e ser agredido pela mesma, acaba sendo atropelado pelo jogador Tufão (Murilo Benício) e vem a óbito.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›